Os corpos de Marcos Lemes, Jackson Kosmann e Antônio Batista estão sendo velados nesta quinta-feira (08) em Marechal Cândido Rondon. Os três são vítimas fatais do grave registrado na tarde desta quarta-feira na BR 163 em frente ao Rondon Tênis Clube, entre Marechal Rondon e Mercedes. O sepultamento acontece na tarde de hoje.
Marcos e Jackson são irmãos, enquanto que Antônio é pai da mulher, que também estava no carro e sobreviveu ao acidente. Ela é esposa de Marcos. Todos moravam na Vila Rural em Marechal Rondon.
Quando aconteceu o acidente, o carro em que a família estava, encontrava-se no estacionamento aguardando o momento para manobrar a esquerda, atravessar a BR-163 e adentrar na Vila Rural. Mas, o caminhão com placa de Cascavel, que vinha em sentido contrário, atravessou a via e bateu de frente com o carro, arrastando o mesmo quase metros.
Os três homens, Marcos, Jackson e Antônio, de 39, 27 e 70 anos respectivamente, morreram no local do acidente.
A mulher ficou presa nas ferragens e após muito trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e com a ajuda de socorristas que passaram no local e pararam para auxiliar ela pode ser retirada das ferragens. Uma equipe do Samu já aguardava no local, com uma ambulância avançada e transportou a mesma diretamente para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
No hospital, a mulher passou por cirurgia e segue com quadro estável. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica, além de ortopedia e bucomaxilo.
O motorista do caminhão que causou o acidente, foi preso em flagrante no local pela PRF, por embriaguez. Ele tem 37 anos e é morador de Corbélia.
SAIBA MAIS
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.