Segue internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, a mulher rondonense socorrida em estado gravíssimo após um acidente que matou três pessoas, na tarde de quarta-feira (07), na BR-163.
Conforme informações do hospital, o quadro dela é estável. A rondonense passou por procedimento cirúrgico.
O acidente aconteceu por volta de 15h15, na região do Rondon Tênis Clube, entre Marechal Rondon e Mercedes. O veículo Palio, placa Mercosul, aguardava no acostamento para manobrar a sua esquerda e adentrar na Vila Rural quando foi atingido de frente por um caminhão em estava em sentido contrário e atravessou a via desgovernado.
O Palio era ocupado por 4 pessoas (três homens e uma mulher) e foi arrastado por 88 metros pelo caminhão Munck com placa de Cascavel. Três ocupantes do carro morreram no local, dois homens e um jovem, toda a família é moradora da Vila Rural.
A mulher que estava no veículo ficou presa nas ferragens e foi socorrida em estado gravíssimo. Uma ambulância do transporte avançado do SAMU encaminhou a rondonense diretamente ao Hospital Bom Jesus de Toledo. No hospital, ela passou por cirurgia e segue com quadro estável. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica, além de ortopedia e bucomaxilo.
Nas redes sociais, familiares amigos pedem oração pela mulher, moradora da Vila Rural Santa Clara.
O motorista do caminhão que causou o acidente foi preso em flagrante no local pela PRF, por embriaguez. Ele tem 37 anos e é morador de Corbélia.
SAIBA MAIS
Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR-163, entre Marechal e Mercedes
Vítimas fatais de acidente na BR-163 entre Marechal e Mercedes são veladas