Faleceu na noite de sexta-feira (07), em Curitiba, o policial militar do BPFron, vítima de acidente de barco ocorrido em Mercedes.
Odinei Espedito de Matos tinha 35 anos de idade e estava internado no Hospital do Trabalhador, na capital do estado, onde não resistiu e faleceu na última noite. Seu corpo deu entrada no IML de Curitiba no início da madrugada deste sábado (08).
O acidente aconteceu no Lago de Itaipu, na noite do dia 28 de abril, na região do Arroio Guaçu. A colisão envolveu uma embarcação da Marinha do Brasil e uma do BPFRON.
Na embarcação do BPFron estavam dois policiais e ambos ficaram feridos. Eles foram levados pelos marinheiros até a área de Lazer do Arroio Guaçu, ondo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Centro de Saúde de Mercedes.
Devido à gravidade dos ferimentos, ainda na madrugada, os policiais foram transferidos para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O Soldado Odinei Espedito teve ferimentos mais graves e, posteriormente, precisou ser transferido para o Curitiba, onde acabou falecendo.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) lamentou o falecimento do soldado.
O outro policial militar recebeu alta hospitalar, segundo a Marinha do Brasil.
A Matinha do Brasil informou também que as causas do acidente foram apuradas e esclarecidas a partir de um Inquérito Policial Militar, conduzido pela CFRP - Capitania Fluvial do Rio Paraná, e encaminhadas ao Ministério Público.
SAIBA MAIS
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.