Uma situação de sequestro mobilizou forças policiais de Guaíra na manhã de domingo (1°).
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7h30, um veículo derrubou o muro de uma residência e invadiu o pátio da casa, no bairro Santa Paula.
O carro era ocupado pelo ex-marido da moradora da residência. Após invadir a casa, o homem teria agarrado a mulher e a arrastou para dentro do carro, empreendendo fuga na sequência com a mulher raptada.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e, com ajuda da Polícia Civil, iniciou as buscas pela cidade.
Cerca de três depois, os policiais localizaram o veículo utilizado na ação. O carro estava abandonado nas proximidades da "Pedreira". O Ford/Escort foi apreendido.
Próximo ao veículo, os policiais encontraram pegadas femininas e masculinas em meio a lavoura, que seguiam sentido a pedreira. Apesar das buscas, os rastros se perderam ao chegar em uma alagada da Pedreira.
A Polícia seguiu as buscas e, por volta das 13h30, recebeu um novo chamado, informando sobre a libertação da vítima.
A mulher relatou à PM que o homem estava muito agressivo, tendo durante o sequestro lhe agredido com socos, chutes e mordidas. O autor ainda teria desferido golpes com um pedaço de madeira e uma chave de rodas contra o carro, quando o veículo já estava nas proximidades da Pedreira.
A mulher contou ainda que, quando o homem percebeu a presença da polícia em buscas nas proximidades, obrigou a vítima a adentrar no rio, para não deixar rastros. Após certo período, ela foi libertada, mas o autor fez ameaças.
Ainda conforme os relatos, durante o cárcere, o homem fez diversas ameaças à mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico na UPA.
A Polícia foi até a casa do autor, mas o mesmo não foi localizado.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.