Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (20), em Guaíra.
De acordo com o boletim, por volta das 15h, a equipe foi acionada para atendimento a uma situação em que a vítima apresentava lesões aparentes no rosto, no braço direito e no olho esquerdo. Ela relatou ter sido agredida pelo convivente, que havia se evadido do local pouco antes da chegada da polícia.
Segundo a vítima, o homem saiu pela manhã e retornou em visível estado de alteração, momento em que danificou o portão da residência, fez ameaças de morte e iniciou as agressões físicas. A filha do casal, de 12 anos, presenciou os fatos e confirmou que o pai chegou embriagado e passou a agredir a mãe.
Durante patrulhamento nas imediações, o autor foi localizado a cerca de duas quadras do local. Ele não acatou a voz de abordagem e apresentava sinais de embriaguez, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo.
As partes foram encaminhadas à UPA de Guaíra para atendimento médico e, após a confecção dos laudos, conduzidas à delegacia para as providências legais.














