Uma moradora de Toledo, de 91 anos, foi uma das cinco vítimas fatais do acidente que envolveu seis veículos, sendo quatro carros, uma carreta e um caminhão, na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes. A colisão aconteceu no sábado (22), em um trecho da rodovia que está em obras.
A vítima foi identificada como Ruth Valli Schneider. Ela era ocupante de um HB 20, com placas de Toledo, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras quatro pessoas que estavam no mesmo carro ficaram em estado grave.
As outras quatro vítimas fatais eram da mesma família e estavam em um Ford Fiesta, que foi o primeiro veículo atingido pela carreta. Eles foram identificados como Sebastião Duarte e Sirlei Aparecida Ferreira da Silva, que eram namorados; Soeli de Oliveira Cordeiro e Maria Correa da Silva de Oliveira, que eram mãe e filha. Soeli era cunhada de Sebastião. No carro havia ainda uma quinta pessoa, o esposo de Soeli e irmão de Sebastião, que está internado e seu estado é estável.
O motorista do caminhão que provocou o acidente foi preso em flagrante e não pagou a fiança de R$ 10 mil. Ele diz não ser culpado pela colisão e alega que não conseguiu frear a tempo. A Polícia Civil investiga o caso e aponta que indícios preliminares indicam que o acidente foi causado por excesso de velocidade. Uma perícia deve comprovar a situação.
SAIBA MAIS E VEJA FOTOS
- TRAGÉDIA - Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-163 entre Marechal e Mercedes
- TRAGÉDIA - Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-163 entre Marechal e Mercedes
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.