Faleceu na noite de sábado (23), a quinta vítima do gravíssimo acidente registrado na BR-163, entre Marechal Rondon e Mercedes.
A vítima é uma idosa de 94 anos, que ficou presa às ferragens do carro HB20, com placas de Toledo. Ela chegou a ser resgatada pelos bombeiros e SAMU e encaminhada à UPA de Marechal Rondon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo (IML).
As outras quatro vítimas fatais (três mulheres e um homem) estavam em um Ford Fiesta, de Cascavel. Outro senhor resultou com ferimentos graves. O carro deles foi o primeiro a ser atingido pelo caminhão Scania de Nova Bandeirantes (MT), que não conseguiu frear.
Na sequência, foram atingidos o HB20 de Toledo, da quinta vítima fatal. No carro também estavam outras quatro pessoas, que tiveram ferimentos. O veículo capotou com a batida.
Ainda foram atingidos uma Amarok, de Mercedes, onde o condutor ficou preso no veículo, mas com ferimentos leves; um Jeep Compass de Nobres (MT), com três ocupantes, e um caminhão Volkswagen, de Nova Santa Rosa.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Rondon. O motorista da carreta Scania foi autuado em flagrante e segue preso, conforme o delegado.
SAIBA MAIS
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.