Na manhã deste domingo (21), um homem foi baleado após invadir uma residência no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. Segundo a Polícia, ele é o mesmo que esfaqueou um motorista de aplicativo no sábado (20).
A Polícia Civil do Paraná, por meio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, informou que dois flagrantes foram realizados em sequência contra o mesmo indivíduo neste final de semana.
No domingo, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante do suspeito pela prática de roubo com extrema violência contra um motorista de aplicativo. O crime, ocorrido no sábado, resultou em graves lesões na vítima, segundo informações das autoridades policiais.
Conforme as informações, a prisão aconteceu após o autor cometer outro crime. Ele foi baleado durante uma tentativa de invasão à uma residência para cometer um furto. O indivíduo foi socorrido pelo Siate e encaminhado à UPA Tancredo, sem gravidade.
Após a alta médica, ele foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia, onde descobriu que ele também era o autor do esfaqueamento no dia anterior.
Diante da gravidade dos fatos e da reiteração criminosa em menos de 24 horas, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela conversão das prisões em flagrante em prisão preventiva, visando garantir a ordem pública e a continuidade das investigações.
As autoridades destacam a importância da atuação integrada das forças de segurança para coibir a criminalidade e proteger a população.