O BPFRON divulgou uma nota, na manhã desta quarta-feira (22), sobre o confronto armado ocorrido em Guaíra. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (21) e resultou na morte de um homem de 36 anos.
Conforme o BPFRON, indivíduo possuia mandado de prisão em aberto e era suspeito de envolvimento em diversos delitos na região de fronteira.
O Comandante do BPFron, Major Prado, também falou sobre o caso. Assista ao vídeo abaixo.
Confira a nota do BPFRON:

Nesta terça-feira (21/10), a Polícia Militar do Paraná, por intermédio do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFRON, no âmbito da Operação Scutum Limes, após receber informações de que um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor — suspeito de envolvimento em diversos delitos na região — estaria na área rural do município de Guaíra/PR, estrategicamente, com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Civil, e de Policiais do Nepom da Polícia Federal. Ao chegar no endereço indicado, as equipes deram voz de abordagem ao suspeito, que reagiu e se evadiu para uma área de mata, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Diante da injusta agressão, as equipes reagiram, ocorrendo então um confronto armado. O indivíduo foi alvejado, e, embora tenha acontecido a tentativa de prestação de socorro, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foi apreendido pela perícia uma arma de fogo, revólver calibre 357 de posse do indivíduo. Os órgãos competentes foram acionados para as providências cabíveis.
BPFRON/PMPR
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.