Alexandre Hamersk, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (12) no Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O jovem rondonense Alexandro Emanoel Batista Hamerski, de 25 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (12) em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido ontem (11), em Marechal Cândido Rondon. Ele estava como carona em uma motocicleta conduzida pelo seu irmão quando colidiram com um ônibus no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Ceará.
A colisão aconteceu no momento em que o ônibus realizava uma conversão. Após o impacto, o coletivo seguiu viagem, mas o motorista se apresentou posteriormente na Delegacia de Polícia Civil, relatando estar em estado de choque.
Alexandre recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado em estado gravíssimo à UPA de Marechal Rondon. Devido à complexidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo, referência regional, onde infelizmente não resistiu. Na batida ele foi fortemente arremessado contra um poste de energia elétrica.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para os exames de praxe. Na sequência, será liberado aos familiares para os atos fúnebres. . A cerimônia de despedida será realizada no Memorial Pax Primavera em Marechal Cândido Rondon, com horário de início hoje às 12h30. Atos religiosos, dar-se-ão hoje dia 12/02 às 17h00, rumando logo após ao Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.















