Mais um caso de morte em circunstâncias incomuns foi registrado em Cascavel na tarde desta quarta-feira (5). Um passageiro de um ônibus interestadual faleceu durante a viagem, sendo o óbito constatado apenas após a chegada do veículo à Rodoviária.
De acordo com as informações apuradas, o ônibus havia partido de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo. No entanto, até o momento, não foi possível confirmar qual seria o destino final da vítima. O caso ganhou notoriedade devido à forma como o falecimento foi descoberto.
O motorista do ônibus, ao percorrer as fileiras de assentos, percebeu que um dos passageiros não respondia aos chamados. Ao tentar acordar o homem, notou que ele não apresentava sinais de respiração. Diante da situação, uma equipe do Samu foi acionada imediatamente, mas, apesar dos esforços, nada pôde ser feito para reverter o quadro.
Após a confirmação do óbito, o ônibus foi evacuado e a Polícia Militar foi chamada para realizar os procedimentos necessários.
Inicialmente, o caso foi considerado como “morte natural”. Porém, com a vítima foram encontradas canetas emagrecedoras, um celular e outros medicamentos. Todos os produtos estavam embalados.
A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel foram acionados para investigar a situação, que pode envolver uma overdose acidental.
O corpo do homem de 53 anos, identificado como Antônio Dias Menezes Filho, foi encaminhado para exame de necropsia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.














