Nesta quarta-feira (18), santa-helenense Anderson Strechile, de 52 anos, conhecido como Sanduba, recebeu alta após 18 dias internado devido a um grave acidente de moto ocorrido na BR-163, próximo à Ponte do Rio Guaçu, entre Mercedes e Guaíra.
No acidente, que aconteceu por volta das 18h, Sanduba sofreu uma queda enquanto conduzia uma Kawasaki Ninja, resultando na amputação de sua perna esquerda.
Após o acidente, equipes do Centro de Saúde de Mercedes e do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon prestaram os primeiros socorros e Sanduba foi levado ao hospital, onde permaneceu em coma por cerca de dez dias.
A alta hospitalar foi anunciada por sua filha, Natieli Sterchile Rossoni, que expressou alegria e gratidão, pedindo compreensão para visitas restritas devido ao risco de infecção.
Agora, com a recuperação em andamento, Sanduba está focado em sua recuperação e aguarda com expectativa a celebração de um outro motivo de felicidade: o título do Botafogo, seu time do coração, que lidera o Campeonato Brasileiro com 53 pontos.