A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizou uma operação em resposta a uma denúncia de desaparecimento de uma menor e uso de drogas em uma residência, na tarde de terça-feira (25), no bairro Primavera.
No local, foram encontradas três mulheres, incluindo a menor desaparecida, que inicialmente deu um nome falso. Durante a busca na residência, foram encontrados invólucros vazios de drogas, uma substância semelhante à cocaína sob a cama do responsável, além de crack e cocaína em invólucros do lado de fora da casa.
O responsável pela casa foi preso por tráfico de drogas, enquanto uma das mulheres foi detida por corrupção de menor. Os entorpecentes encontrados totalizaram 42 gramas de crack e 4 gramas de cocaína. Além disso, uma balança de precisão e uma agenda com anotações financeiras foram apreendidas. A menor negou o uso de drogas, mas afirmou ter presenciado o consumo de maconha na residência.
A operação também identificou um caso de maus-tratos a um cachorro morto sob o tanque da casa. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.