Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24), em uma indústria de Marechal Cândido Rondon.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15 horas e se deslocou até a indústria, onde encontrou a mulher já sem vida.
Foi apurado, de forma extraoficial, que ela estava trabalhando em um setor onde há empilhadeiras. Em dado momento ela foi ver o bag (saco grande para armazenar e transportar produtos) que estava no garfo da empilhadeira, e quando virou de costas para voltar para empilhadeira ele acabou caindo em cima dela.
Os bombeiros constataram o óbito e não puderam apurar mais detalhes do ocorrido, pois não é possível remover o corpo do local até a chegada da Polícia Civil de Marechal Rondon e Polícia Científica de Toledo.
A mulher foi identificada como Jeli Von Muhlen Wissmann, 41 anos.
A informação inicial é que Jeli estava desaparecida, no entanto, este fato não procede. No local, haviam outras pessoas trabalhando, ela havia almoçado inclusive no refeitório da indústria no dia de hoje. Logo que foi percebido o acidente de trabalho foi acionado o socorro, mas infelizmente nada mais pode ser feito pois a rondonense já estava sem vida.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.