O suspeito do homicídio brutal ocorrido na manhã desta terça-feira (25), na Rua Manaus, em Cascavel, foi morto a tiros pela Polícia Civil (PC), na Rua Treze de Maio, esquina com a Rua Dimas Pires Bastos, no Bairro Country. A ação ocorreu durante diligências realizadas pelas equipes policiais, que localizaram o indivíduo escondido em uma área de mata.
Ao ser abordado, o suspeito reagiu violentamente, investindo contra um policial com uma faca. O agente de segurança foi atingido na região da barriga, sofrendo um corte.
Diante da agressão e para se defender, o policial efetuou três disparos contra o suspeito, que foi atingido e morreu no local. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
O médico Clederson Bitencourt, que atendeu a ocorrência, destacou a brutalidade do homicídio na Rua Manaus, afirmando que os ferimentos sofridos pela vítima eram completamente incompatíveis com a vida.
Sobre a morte do suspeito, ele ressaltou que a Polícia estava cumprindo o seu trabalho e que o policial agiu em legítima defesa diante da agressão.
O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e encaminhado ao necrotério da Polícia Científica para exames periciais. As autoridades seguem investigando a motivação do crime ocorrido na Rua Manaus e analisam todos os desdobramentos do caso.
Na ocasião do crime brutal, câmeras de seguraça registram a ação do suspeito, que desferiu vários golpes contra a vítima.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.