A Polícia Civil de Guaíra, com apoio da Força Nacional, prendeu um suspeito de envolvimento em um roubo, ocorrido na noite da última sexta-feira (21), no distrito de Bela Vista.
Conforme a Polícia Civil, os policiais realizavam diligências para apurar quem seriam os autores do roubo – no qual um caminhonete Amarok foi levada e uma família com três crianças foi feita de refém –, quando os investigadores receberam denúncia anônima sobre o paradeiro de um dos envolvidos.
Os policiais se deslocaram até o distrito de Bela Vista e, ao chegarem no local, o suspeito empreendeu fuga, pulando muros das casas vizinhas e não foi mais encontrado.
Ainda em diligências, os policiais foram até a casa do indivíduo, onde estava uma mulher e um outro rapaz. Ao serem questionados sobre ilícitos na casa, o rapaz indicou a presença de um revólver no forro da casa, com cinco munições, que foram apreendidas.
Em buscas pela casa, os policiais encontraram ainda um touca balaclava e um rádio comunicador no quarto do rapaz. O rapaz foi preso e levado à delegacia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.