A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicredi, está comemorando mais uma importante marca. A agência de Mercedes-PR acaba de alcançar o número de R$50 milhões na sua carteira de crédito comercial.
Um reconhecimento à equipe foi realizado na manhã desta quarta-feira (09) na presença do Diretor de Negócios, Gilson Metz; do gerente da agência, Alex Buss; do Gerente de Desenvolvimento de Negócios/Crédito, Alvaro Porto e do Assessor de Negócios, Rafael Weschenfelder.
De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, essa conquista vai muito além de um grande número, ela representa a realização de diversos sonhos dos associados que contam com o crédito do Sicredi para atingir seus objetivos. “Com toda certeza esse número representa centenas de atendimentos prestados pela equipe e a confiança do associado de Mercedes que escolhe o Sicredi como a instituição financeira parceira. Temos traçado uma bela história neste município tão acolhedor”, disse.
“O crédito comercial faz parte do nosso portfólio de produtos e serviços, ele é elemento fundamental no nosso círculo virtuoso que compreende a captação e o empréstimo de recursos. Sabemos que esse crédito fica na cidade, colaborando como desenvolvimento local na indústria, no comércio, no agronegócio, isto é, todos são beneficiados direta e indiretamente. Parabéns a agência, desejamos cada vez mais sucesso”, finalizou Gilson.
Sobre o Crédito Sicredi
O crédito ou empréstimo pessoal é ideal para você quitar as suas dívidas, investir no seu negócio e realizar os seus sonhos. Essa modalidade de crédito é flexível: o associado escolhe a forma de pagamento de acordo com as necessidades e pode ter um prazo de até 48 meses para pagar. Esse é o apoio financeiro que você merece, sem burocracia para concluir os seus projetos e sem a necessidade de comprovar a finalidade do crédito pessoal.
Saiba mais em Sicredi Para Você
Fale com sua agência e realize seus sonhos com o Sicredi.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.