Neste sábado (17), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender ocorrência de roubo tentado. A vítima foi agredida.
No local, a vítima informou aos policiais que por volta das 18 horas, estava em sua residência, localizada à Rua Das Graças, Jardim Marechal, juntamente com um conhecido quando, em determinado momento o mesmo pediu a quantia de 2 mil reais.
A vítima disse que não tinha o dinheiro, assim, o autor abriu a gaveta da cozinha, pegou uma faca e passou a ameaçar a vítima. Surpreso com a atitude do autor, a vítima, desesperada, jogou uma cadeira no mesmo, na tentativa de se defender.
Em seguida, após luta corporal, o autor conseguiu vencer a vítima, e passou a agredi-la com socos na cabeça, costas e bater com a faca, depois colocou a faca no pescoço da vítima, ordenou que se ajoelhasse e revirou a casa, em busca de objetos de valor, como não encontrou nada de valor, o autor, mantendo a faca no pescoço da vítima a todo momento, fez ele dirigir seu próprio veículo até um banco para sacar o dinheiro.
Após desembarcar do veículo, o autor passou a manter a faca nas costelas da vítima. logo que entraram na agência, a vítima viu um homem e pediu ajuda, dizendo: "liga para a polícia que eu estou sendo assaltado".
Após ouvir o pedido de socorro da vítima, o autor largou a faca e fugiu, tomando rumo ignorado.
Segundo a PM, o autor dos fatos é conhecido pela vítima, pois realizava serviços de jardinagem na casa dela. Durante toda a ação, o autor teria amaeaçado a vítima dizendo que "se eu não te matar hoje, eu te mato outro dia".
Diante dos fatos, a vítima informou o endereço do autor, e a equipe policial seguiu até o local, porém o mesmo não foi localizado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.