Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (1º) um assalto ocorreu em Maripá, onde um casal e seus dois filhos foram feitos reféns.
Os assaltantes colocaram o casal amarrado na caçamba de uma camionete Ford Ranger, cobertos por uma lona. Os filhos foram colocados na caçamba de outra camionete, uma Volkswagen Amarok. As duas caminhonetes foram roubadas da família.
Então os marginais fugiram com os dois veículos e a família sequestrada, passando por estradas do interior de Marechal Cândido Rondon, com destino a Guaíra.
Em determinado momento da fuga, o ladrão que dirigia a camionete em que estava o casal perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.
O acidente aconteceu na região de fundos do aeroporto de Marechal Rondon, próximo a mineradora Dalmina.
Populares, ainda sem saber da situação do assalto, acionaram a Polícia Militar e o SAMU, que socorreu o assaltante e a refém que estava na caçamba. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou atendimento ao marido.
O marginal recebeu atendimento na UPA e em seguida foi preso e levado à Delegacia.
O casal ficou ferido e também foi encaminhado para atendimento médico, a mulher teve ferimentos considerados gravíssimos e deve ser transferida de Marechal Rondon para outro hospital da região.
Já na outra camionete, os filhos do casal, uma jovem e um menino, não se feriram.
Após o acidente, o ladrão que dirigia esta segunda camionete, abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a mata ao lado da estrada. Ele não foi localizado até o momento.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.