Na manhã de quinta-feira (05), durante uma fiscalização de rotina, a Receita Federal identificou um veículo suspeito após o compartilhamento de informações de inteligência com a Polícia Militar do MS.
O carro foi localizado em um posto de combustível em Terra Roxa (PR). Durante a abordagem, o nervosismo do condutor e versões contraditórias chamaram a atenção da equipe.
Ao abrir o veículo, ele admitiu transportar cigarros eletrônicos. No interior, foram encontradas diversas caixas com mercadorias estrangeiras sem documentação.
A carga incluía mais de 3.200 cigarros eletrônicos e cerca de 250 eletrônicos, entre celulares, notebooks e smartwatches, com valor estimado superior a R$ 260 mil.
O motorista foi encaminhado à Alfândega da Receita Federal em Mundo Novo/MS, e o veículo e as mercadorias foram apreendidos para os procedimentos legais.
A atuação integrada da Receita Federal é essencial para interromper rotas de ilícitos, proteger o comércio legal e evitar a circulação de produtos irregulares que colocam em risco o consumidor.














