Foi detido na manhã desta sexta-feira (22) o morador de Mercedes que conduzia o veículo Honda City, que trafegava na contramão e provocou acidente com morte na BR-163 em Marechal Cândido Rondon.
Ele tem 50 anos e foi detido no momento em que deu entrada no Centro de Saúde de Mercedes.
O acidente aconteceu ontem à tarde, no viaduto da AACC, em Marechal Rondon, quando o mercedense conduzia um automóvel Honda City, na contramão da rodovia e provocou a colisão frontal com uma motocicleta, conduzida por Diego Pereira, de 35 anos.
O impacto foi tão forte que projetou a motocicleta Honda CG por cima da mureta do viaduto e caiu na marginal.
Diego sofreu ferimentos graves, incluindo fratura de crânio e fratura exposta de perna, além de ter a mão decepada.
Ele foi socorrido pelos bombeiros, deu entrada na UPA Marechal mas não resistiu e foi a óbito.
O condutor do carro se evadiu do local. De posse da placa do automóvel Honda City, o setor policial conseguiu identificar o condutor do carro, morador de Mercedes.
Na manhã desta sexta-feira, o motorista de 50 anos foi encaminhado por familiares para o Centro de Saúde de Mercedes, quando foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia do DEPEN.
Mesmo sabendo do que ele teria provocado – o acidente com morte – os familiares o encaminharam nesta sexta-feira para o Centro de Saúde de Mercedes, para fazer o uso de medicação, quando foi detido pela Polícia Militar.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.