O policial militar identificado como Cabo Cavanha morreu após um acidente entre a viatura que ocupava e uma carreta na MS-295, região de Iguatemi (MS), na manhã desta quarta-feira (12). A viatura chegou a capotar.
Conforme as informações, o acidente aconteceu na MS-295, trecho que liga Eldorado ao município de Iguatemi, quando a viatura teria colidido contra uma carreta. Após a batida, a viatura perdeu o controle da direção e capotou na rodovia.
Devido ao acidente, o policial — lotado no 2º Pelotão de Iguatemi — foi socorrido ao Hospital Municipal de Eldorado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outro militar que ocupava a viatura teria ficado ferido.
A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) informou, em nota, que o militar estava sentido ao município de Eldorado, quando a viatura se envolveu em um acidente com uma carreta.
Também, a PMMS lamentou a morte do policial e expressou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda. Por fim, afirmou que está prestando apoio e continuará acompanhando o caso, com a adoção de medidas administrativas.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lamenta profundamente o falecimento do Cabo PM Luiz Gustavo Cavanha Romero, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12/11), em decorrência de um acidente de trânsito, entre os municípios de Iguatemi e Eldorado.
O Cabo PM Cavanha deslocava-se sentido Eldorado e em determinado momento, a viatura em que estava se envolveu em uma colisão com uma carreta. Com o impacto, o veículo perdeu o controle e capotou. Ele foi socorrido por motoristas que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Municipal de Eldorado, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Civil estiveram no local, realizando os procedimentos periciais e as medidas legais necessárias.
A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul expressa solidariedade e profundo pesar à família, amigos e companheiros de farda do Cabo Luiz Gustavo Cavanha Romero, reconhecendo seu comprometimento e dedicação à missão de servir e proteger a sociedade sul-mato-grossense. A instituição está prestando todo o apoio necessário aos familiares e seguirá acompanhando o caso, adotando as medidas administrativas e assistenciais pertinentes.”
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.














