Um atropelamento deixou um policial militar, sua esposa e um cão da PM feridos, na noite de quarta-feira (17), em Marechal Rondon. O condutor se evadiu, mas foi preso posteriormente.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu ao acidente aconteceu por volta das 19h45min, na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao supermercado Copagril. O PM e a esposa, juntamente com o cão K9-Stark, do BPFRON-PMPR, foram atravessar a via pela faixa de pedestres, quando foram atropelados por uma caminhonete Ford/Maverik.
Após o atropelamento, o motorista chegou a parar o carro, mas quando a vítima se identificou como policial militar, o condutor empreendeu fuga sentido ao centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às vítimas. A esposa do Policial Militar resultou com ferimentos moderados e precisou ser encaminhada à UPA Marechal. O cão policial também ficou ferido e foi levado para atendimento em uma clínica veterinária.
A Polícia Militar foi mobilizada e, enquanto realizava diligências em busca do motorista, foi informada que o mesmo estava no Anel Viário, na presença de seu advogado.
Ainda segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.