Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Toledo, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, por duplo homicídio com dolo eventual, em relação ao acidente fatal que vitimou uma criança de 3 anos e uma adolescente de 16 anos, em dezembro de 2024.
O suspeito, que residia no Jardim Porto Alegre, estava conduzindo uma motocicleta quando fugiu de uma abordagem policial na Avenida Parigot de Souza, no Centro de Toledo.
Durante a fuga em alta velocidade, o condutor colidiu com uma árvore, causando a morte instantânea da criança, Isís Mayttê Ferreira Mariano. A adolescente, Mayane Kettlyn Ferreira Costa Gomes, ficou gravemente ferida e faleceu no dia 19 de janeiro em decorrência dos ferimentos.
Investigações da Polícia Civil, utilizando imagens de monitoramento, demonstraram que o suspeito desobedeceu às ordens de parada da polícia, colocando em risco não apenas as passageiras, mas também outros usuários da via. A conduta do suspeito demonstra a assunção dos riscos de provocar resultados graves.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi indiciado por duplo homicídio com dolo eventual e encontra-se detido na Cadeia Pública de Toledo à disposição da Justiça Criminal.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.