No sábado, 09 de março, a Polícia Militar de Guaíra registrou dois casos de violência doméstica em diferentes partes da cidade.
No primeiro caso, uma mulher foi agredida pelo seu companheiro durante um desentendimento. A vítima não apresentava marcas de agressão no corpo, mas manifestou interesse em registrar boletim de ocorrência contra o autor. O autor acompanhou a equipe policial de forma colaborativa.
Na segunda situação atendida pela PM, uma mulher foi agredida pelo seu companheiro após uma terceira pessoa ter dito que ela o estava traindo. A situação aconteceu em uma aldeia da cidade.
Conforme a PM, a vítima relatou que ela e o marido passaram o dia com desentendimentos e ele consumia bebidas alcoólicas. Durante a noite, ele passou a agredi-la. A vítima tentou se refugiar na casa de uma vizinha, mas o autor a seguiu e a puxou pelos cabelos de volta para casa.
Na residência, a vítima percebeu que o autor estava armado com um facão e, para evitar mais agressões, se deitou em cima dele, segurando o facão e gritou por ajuda. O cacique acionou a PM, que ao chegar, no local, visualizou a vítima em cima do autor, segurando o facão.
A vítima relatou a equipe policial que não é a primeira vez que o marido lhe agride e que o mesmo também que agride vizinhos. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade nos trâmites legais.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.