Dois corpos foram localizados no Rio Paraná, no final da tarde de terça-feira (09). Um corpo foi encontrado na região próxima a Eletrosul, em Guaíra, e outro em Terra Roxa.
Conforme informações da Polícia Civil, ambos seriam moradores de Altônia e que desapareceram na Vila Yara, em situações distintas.
Um dos homens, que era foragido da justiça, pulou nas águas do Rio Paraná ao avistar a equipes policiais se aproximando e fugiu a nado para não ser preso e, pouco depois, desapareceu nas águas. O fato aconteceu na tarde de domingo.
Desde então equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas e, ontem, o corpo foi encontrado em Guaíra. Segundo a PCPR, o homem de 28 anos possuía contra si um mandado de prisão por regressão no regime de cumprimento de pena, pelos crimes de Roubo, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, expedido pela comarca de Altônia, com pena total de 17 anos de reclusão em regime fechado.
Já o outro corpo, localizado em Terra Roxa, conforme a Delegado de Altônia Reginaldo Caetano, pode ser do um homem que desapareceu após se afogar, também no domingo. O desaparecimento foi registrado na terça-feira.
“Tudo indica que esse outro corpo pertence ao desaparecido, mas não confirmamos ainda. O desaparecimento foi registrado por um amigo que com ele bebia e o viu pela última vez no rio”, disse o delegado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.