A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon está investigando uma situação de crime contra a pessoa, que pode ter culminado em homicídio.
Uma rapaz e sua mãe compareceram na Delegacia ontem, acompanhados de um advogado, relatando que na quarta-feira, dia 10, acompanhados do amásio da mulher e realizavam uma pescaria em um rio entre os distritos de Margarida e São Roque.
O rapaz relatou que em dado momento seu “padrasto” disse que conhecia uma propriedade produtora de suínos e o chamou para realizar o furto de um animal. Como se recusou a participar da ação, o homem se revoltou, começaram a discutir e partiram para vias de fato.
O padrasto, armado com um facão passou a agredir o enteado até que a mulher interviu com uma pedrada na cabeça do amasio, com quem convive a cerca de 3 meses, para acabar com a confusão.
O homem caiu, aparentemente desacordado, e o rapaz apossou-se do facão e passou a desferir golpes contra o mesmo, que ensanguentado foi abandonado no local.
Após as agressões, mulher e filho foram para a casa em Marechal Cândido Rondon e somente ontem constituíram advogado para informar o ocorrido na Delegacia de Polícia.
A tarde o advogado, a mulher e investigadores da Polícia Civil foram até o local dos fatos, mas apenas encontraram vestígios de sangue em direção ao rio.
Suspeita-se inclusive que a vítima possa ter se arrastado até o rio.
Como nenhum corpo foi até o momento encontrado e o setor policial trabalha para chegar ao esclarecimento dos fatos.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.