Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira, a Polícia Federal de Guaíra realizou nesta sexta-feira, 17 de novembro, a oitava operação de incineração de drogas deste ano. Cerca de 17 toneladas de maconha, cocaína, crack e outras substâncias ilícitas foram destruídas em um forno industrial.
As drogas incineradas foram apreendidas em diversas operações realizadas pela Polícia Federal em conjunto com outras forças policiais, como o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Essas ações integradas têm como objetivo desarticular as organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas na região de fronteira com o Paraguai e a Argentina.
A Polícia Federal em Guaíra ressalta que continuará trabalhando de forma diligente e coordenada com as demais forças policiais para combater o crime organizado na região de fronteira, contribuindo para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas.
A destruição das drogas apreendidas é mais um passo nessa luta, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.