Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2025 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Policia Civil prende indivíduo pelo crime de pedofilia, em Terra Roxa

Terra Roxa | 10/11/2022 | 15:31 |
A Policia Civil de Terra Roxa em ação conjunta com a Policia Civil de Guaíra prenderam um indivíduo envolvido em pedofilia. 

A prisão aconteceu em flagrante, na praça de Terra Roxa, quando o indivíduo aguardava a chegada de um criança com qual havia trocado mensagens.

A investigação começou a partir de um grupo de troca de figurinhas da copa, onde o indivíduo começou a trocar mensagens com um adolescente de 11 anos que estava no grupo, dizendo que queria trocar umas figurinhas e pediu o endereço do jovem. Achando estranho, o menino comunicou sua mãe, que ao pegar o celular notou que já havia alguns dias que o indivíduo estava mandando mensagem para seu filho, inclusive pedindo fotos do garoto.

Desconfiada, começou a conversar com o indivíduo, que inclusive em uma oportunidade realizou uma chamada de vídeo, onde passou a se masturbar (fato que a mãe filmou através de outro celular). 

Mais tarde, o indivíduo apagou toda a conversa e bloqueou o número.

O pai do garoto foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência sobre os fatos. A mãe, desconfiada que poderia ser algum pedófilo e que poderia estar tentando abusar de outros jovens, resolveu comprar outro chip de celular e com uma foto de um garoto mandou mensagem para o indivíduo que de pronto respondeu, dizendo inclusive que tinha 13 anos de idade, porém conforme visto no vídeo era notório que não seria um adolescente.

Diante aos fatos a mãe foi até a delegacia de Polícia Civil de Guaíra, e em conversa por mensagem com o indivíduo e na presença dos policiais, marcou um encontro com o indivíduo, que pediu para se encontrarem na praça de Terra Roxa, inclusive este mandou uma foto para ajudar a identificá-lo.

Os policiais então avisaram os investigadores de Terra Roxa, que conforme horário marcado deslocaram até a praça, onde lograram êxito em encontrar o indivíduo.

Questionado sobre os fatos, o mesmo negou as acusações, inclusive autorizando os policias a mexerem no seu celular. Assim, o mesmo foi conduzido até a delegacia, onde ao conectarem o celular do indivíduo a internet, começou a receber mensagem de uma criança de 9 anos, dizendo que ele e seu amigo já estavam na praça, para segundo eles, terem relações sexuais no banheiro da praça.

Novamente a equipe foi até a praça e encontrou as duas crianças, que foram encaminhadas a delegacia e acionado o conselho tutelar, bem como os pais dos mesmo para serem ouvidos.

Ainda durante verificação do celular, em outra mensagem, um pai enviou uma mensagem ao indivíduo, pois também havia descoberto através do celular do filho que o mesmo estava tentando molesta-lo. 

Assim os policiais ligaram para o pai e informaram sobre a prisão do mesmo, orientado ele a comparecer na delegacia para confeccionar um boletim de ocorrência.

Agora, o indivíduo que é morador de Terra Roxa, segue preso à disposição da justiça.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: Portal Palotina |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL