Nesta segunda (10), a Polícia Civil de Guaíra cumpriu os mandados de prisão contra um homem uma mulher, ambos de 23 anos, por roubo e cárcere privado.
Conforme a Polícia, o crime ocorreu no início de setembro, em Guaíra, quando dois indivíduos abordaram a vítima no início da noite, permanecendo com ela durante toda a noite em cárcere privado, e, no dia seguinte, foram até duas agências bancárias, onde obrigaram a vítima a realizar transferências bancárias e saques que ultrapassam o valor de R$30.000,00, liberando-a em seguida.
Após tomar conhecimento do roubo, teve início então à investigação pela Policia Civil de Guaíra, que durante as diligências identificou a participação de um indivíduo, que foi o mentor do crime e emprestou o veículo que foi utilizado no roubo, e os proprietários das contas bancárias que receberam as transferências feitas pela vítima.
Com base na investigação, a Polícia Civil solicitou ao poder Judiciário mandados de prisão, os quais dois foram cumpridos nesta segunda.
As investigações seguem com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.