A Polícia Civil, em ação conjunta com a Força Nacional e a Polícia Militar, elucidou um assalto ocorrido na noite de ontem (15), no interior de Guaíra, e deteve dois envolvidos.
Assalto aconteceu na comunidade Água do Bugre, quando dois homens e uma mulher renderam um morador e anunciaram o assalto. Da casa, eles levaram armas, dinheiro, celulares e outros pertencentes, além de uma picape Montana.
O veículo foi recuperado minutos depois do assalto. Uma equipe do BPFRON avistou o veículo ocupado por dois homens, os quais tentaram se evadir com a Montana, mas acabaram colidindo o carro em um muro. A picape foi abandonada e os elementos se evadiram.
Após o roubo, a 13ª DRP de Guaíra agiu rápido e, com ação integrada com a PM e Força Nacional, conseguiu identificar dois dos autores, os quais foram detidos menos de 24 horas após o assalto.
Eles foram localizados no bairro Vila Rica em posse de vários objetos da vítima: dinheiro, armas e munições.
Os dois presos foram encaminhados à Delegacia para tomada das medidas cabíveis. Ainda segundo a PCPR, um dos detidos possui quatro mandados de prisão em aberto e era foragido de Cascavel.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.