Em um curto período de tempo, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (07), a Polícia Militar de Guaíra registrou três casos de violência doméstica. Um homem foi preso.
A primeira ocorrência aconteceu no início da noite de sábado, quando uma indígena foi agredida pelo marido. Segundo a PM, ela se arrumava para ir a igreja, quando o esposo a agrediu na cabeça e braços.
Devido as agressões, a mulher foi encaminhada para atendimento médico na UPA. O agressor não foi localizado.
Já por volta das 23h20min, a Polícia Militar foi acionada após uma situação de disparos de arma de fogo. A mulher relatou aos policiais que seu ex-marido teria chegado no local, invadido a residência e efetuado disparos contra a casa. A mulher contou que ficou escondida dentro da residência para não ser encontrada pelo homem, o qual deixou o local.
Os policiais constaram que a porta dos fundos estava arrombada e na frente da residência haviam cinco perfurações por arma de fogo, sendo três na parede e dois na janela.
Logo depois, por volta das 00h30 de domingo (07), um homem foi preso por agredir a esposa. A mulher relatou à PM que foi agredida pelo marido após uma discussão. Os policiais constaram lesões na vítima e o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia.
MAIS UM CASO
Ainda no domingo, já pela noite, uma mãe foi agredida pelo filho por causa de uma bandeja de salgados. A mulher relatou que o filho menor de idade, durante o desentendimento, teria jogado a bandeja em seu rosto e agredido a mãe com tapas no rosto.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.