Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

PM registra quatro casos de violência contra mulheres em Guaíra

Guaíra | 07/08/2023 | 10:34 |
A cidade de Guaíra teve um dia violento no domingo (06), com quatro casos de lesão corporal registrados pela Polícia Militar. As vítimas, todas mulhes, foram agredidas por motivos diversos, como desentendimento, discussão, embriaguez e violência doméstica. Em todos os casos, os agressores não foram presos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando uma mulher foi agredida por um integrante da aldeia onde mora. Ela foi levada pelo marido para a UPA de Guaíra, onde foi atendida. Ela estava com sinais de embriaguez e não soube dizer quem lhe agrediu.

O segundo caso aconteceu por volta das 2h50 da madrugada, quando uma mulher discutiu com o namorado e levou um soco no nariz e um puxão de cabelo. Ela chamou o SAMU, que a socorreu. O namorado fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

O terceiro caso foi registrado por volta das 20h40, quando uma mulher foi agredida pelo vizinho com o cabo de uma foice. Ela também foi encaminhada para a UPA de Guaíra, onde relatou que estava bebendo com o vizinho antes da agressão. Ela não sabia o nome completo do agressor.

O quarto caso foi relatado por volta das 20h40, quando uma mulher teve a casa depredada pelo companheiro, que estava bêbado. Ele quebrou a mesa de mármore, a porta do guarda-roupa, um celular e ainda deu um tapa no rosto e agarrou o pescoço da mulher. Ele saiu da casa e não foi localizado pela polícia.

A Polícia Militar orientou as vítimas a registrarem boletins de ocorrência e investiga os casos. A Polícia Civil também deve apurar os fatos.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL