Na sexta-feira (23) por volta das 13h20, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a praia de Porto Mendes, onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica.
A vítima relatou que seu ex-marido foi até o local onde ela estava participando de uma confraternização e começou a xingá-la com palavras de baixo calão, além de ter danificado o para-brisa do seu carro usando um facão. O autor também a ameaçou dizendo que buscaria uma arma.
A irmã da vítima, que também estava no local, relatou que o homem também a xingou de forma racista e lhe desferiu socos e chutes.
Os policiais militares realizaram buscas no interior do parque e encontraram o agressor, que disse que foi convidado para a confraternização e em determinado momento as mulheres foram para cima dele e começaram a agredi-lo, sendo necessário que se defendesse.
Após as brigas, a mulher foi para casa e o homem foi atrás e continuou a discussão. Ela disse que nesse momento o ex desferiu um golpe de facão no para-brisa do veículo.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.