No final da tarde de sábado (04), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para deslocar até a Linha Havaí, no Distrito de Iguiporã, onde um casal foi ameaçado de morte pelo filho.
O rapaz estava embriagado e, primeiro ameaçou a mãe. Ele disse que mataria os pais e colocaria fogo no carro deles.
Cansados dos episódios de ameaça e até de agressão, os pais acionaram a PM.
A mulher contou que durante a semana havia sido agredida pelo filho. Ela mostrou a lesão na perna, que foi resultado de um chute desferido pelo rapaz.
Diante de todos os fatos relatados, o rapaz foi algemado e conduzido à delegacia junto com os pais, que solicitaram uma medida protetiva de urgência contra ele e foram para casa.
Mais tarde, por volta das 22 horas, os pais acionaram a equipe policial novamente. Pois, o rapaz foi até a casa dos pais, arrombou a porta e continuou as ameaças.
Por medo, a mãe havia escondido todas as facas da residência, e enquanto o filho procurava por elas, gritava: “vou matá-la, velha do demônio”, ele também disse para o pai: “ou eu te mato ou eu morro”.
Sem encontrar as facas, o agressor quebrou janelas e o retrovisor de uma motocicleta que estava em frente à casa. Depois ainda deu socos no rosto da mãe.
Diante de todos os acontecimentos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi necessário derrubá-lo no chão para algemá-lo e encaminhá-lo até o camburão da viatura policial. Ele foi conduzido novamente à delegacia em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.