A Polícia Militar de Guaíra recuperou no final da noite de ontem (16) um veículo Toyota Hilux de cor cinza que havia sido roubado na cidade de Pitanga, no Paraná. O condutor do veículo foi preso em flagrante e confessou que pretendia levar o carro até o Paraguai.
Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Almirante Tamandaré, próximo a um hotel, quando avistou o veículo em direção à Ponte Ayrton Senna. Ao realizar a abordagem, o motorista informou que o veículo era roubado e que o havia pegado no trevo de saída da cidade de Pitanga, por volta das 18h.
A PM entrou em contato com os policiais militares de Pitanga, que relataram que o proprietário do veículo estava desaparecido desde as 16h. No entanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada.
A vítima relatou que foi rendida e mantida em cárcere privado em uma casa por cerca de três horas. Depois foi deixado amarrado outro ponto e, horas depois, conseguiu se soltar e procurar a Polícia Militar, momento em que a caminhonete já havia sido recuperada em Guaíra.
O condutor da Hilux, que foi preso, e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.