Por volta da 20h40min foi recebida pela equipe policial do SubDPM de Vila Nova uma ligação telefônica relatando sobre uma tentativa de roubo em uma residência na Rua Florianópolis, no distrito de Novo Sarandi.
Chegando ao local, na rua Florianópolis foi conversado com a vítima que relatou que dois indivíduos magros altos de cor de pele morena clara, aparentando serem jovens, trajando calça escura e um com casaco vermelho e outro de casaco escuro, ambos armados, entraram em sua residência e deram voz de assalto e pediram onde estaria seu marido e que queriam o dinheiro.
A vítima disse que não possuía dinheiro em casa e que seu marido não estaria. Os autores visualizaram que a caminhonete que estava na garagem da residência possuía placas do Paraguai e pediram se ela era de lá, sendo respondido que sim e que possuía familiares no país vizinho, momento em que os elementos desistiram do roubo e se evadiram.
A equipe após atendimento a ocorrência a equipe patrulhava pelo distrito de Novo Sarandi quando foi abordada nas proximidades da praça por outra solicitante relatando ser proprietária de uma Conveniência, localizada na Rua Florianópolis e que percebeu que a porta do estabelecimento estava somente encostada, com as gavetas do caixa derrubadas ao chão e vazias, e que quatro pessoas que ali deveriam estar estariam desaparecidas.
Enquanto a equipe verificava imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, compareceu no local outra solicitante relatando que seu marido teria se deslocado com o veículo Kia Sportage de cor prata até a citada conveniência por volta das 20h30min e ainda não teria retornado.
Momento este em que foi visualizado pelas imagens das câmeras que dois elementos com as mesmas características repassadas na situação inicial adentraram de ama em punho ao estabelecimento e renderam as pessoas que estavam desaparecidas e as colocaram no interior do veículo citado e se evadiram.
Foi comunicado o fato a todas as forças policiais da região, porém foi constatado que o veículo Kia Sportage de cor prata, passou pela Ponte Airton Senna que liga Guaíra ao Estado do Mato Grosso do Sul ás 22h41min.
Posteriormente uma das vítimas conseguiu contato com familiares sendo informado que todas as pessoas que haviam sido levadas pelos autores foram liberadas na cidade de Mercedes e que estariam bem.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.