Após uma discussão em um hotel de Guaíra sobre o pagamento de diárias, a Polícia descobriu munições, rádios comunicadores e outros objetos suspeitos em uma residência no distrito de Dr. Oliveira Castro.
Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma desinteligência entre o proprietário do hotel e um hóspede na tarde de quarta-feira (25). A Polícia Civil também compareceu no local, além da Guarda Municipal.
Durante a conversa com a namorada do hóspede, a polícia recebeu informações sobre a possível presença de uma arma de fogo e a negociação de anabolizantes em uma residência onde o casal havia se hospedado anteriormente, em Dr. Oliveira Castro.
Com base nessas informações, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, deslocou-se até a residência, que estava vazia. Através da janela, foi possível avistar munições em um dos quartos.
Após adentrarem o imóvel, as equipes encontraram um total de 25 munições intactas e uma deflagrada, além de rádios comunicadores e luzes estroboscópicas semelhantes às utilizadas em viaturas policiais.
Os objetos foram apreendidos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.