A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em colaboração com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de sequestro, na segunda-feira, 24 de março de 2025, por volta das 18:00 horas.
A ação rápida e integrada entre as polícias civis foi desencadeada após uma ligação de um policial civil do estado do Mato Grosso do Sul, informando sobre um sequestro ocorrido algumas horas antes na cidade de Iguatemi.
A matéria continua abaixo.
A matéria continua abaixo.
As investigações possibilitaram a qualificação do autor, que reside em Marechal Cândido Rondon. A equipe da Polícia Civil da 47ª Delegacia Regional de Marechal Cândido Rondon se deslocou até o endereço do suspeito, onde localizou o veículo utilizado no sequestro.
Ao entrar na residência, os policiais abordaram o autor e a vítima, uma jovem de 19 anos, que confirmou estar no local contra sua vontade. Durante a abordagem, a vítima informou que o autor havia ameaçado sua família em Iguatemi (MS), afirmando que, caso ela não entrasse no carro, ele incendiaria a casa de seus familiares.
O homem foi detido e, conforme os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema penitenciário. A vítima foi liberada e reunida com sua família.
A jovem havia se afastado do autor um dia antes, retornando à casa da família no Mato Grosso do Sul, mas foi obrigada a voltar para Marechal Cândido Rondon na data do sequestro.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.