Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (14), após agredir sua companheira em uma aldeia indígena em Guaíra. O crime aconteceu durante uma bebedeira e a vítima teve dois dentes perdidos.
Segundo a PM, a equipe foi acionada via Copom e, ao chegar ao local, encontrou a vítima e uma testemunha. A vítima relatou que estava bebendo com amigos e o companheiro, quando ele ficou agressivo e começou a agredi-la com socos no abdômen. Em seguida, a arrastou para dentro de uma casa e a agrediu com uma faca, causando a perda dos dentes.
Após a agressão, o homem fugiu em uma bicicleta roxa, mas foi localizado pela PM nas proximidades. Ele estava embriagado e confessou o crime, alegando que a vítima não quis voltar para casa com ele.
A vítima, que é paraguaia e não possui documentos brasileiros, não quis atendimento médico e não soube informar seus dados pessoais ou meios de contato. Já o homem também não soube informar seus meios de contato.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaíra, onde o caso será investigado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.