Uma mulher de Guaíra está desaparecida desde quarta-feira (23). O filho da desaparecida procurou a Polícia Militar e registrou o caso, relatando que a última vez que teve contato com a mãe foi na quarta-feira.
Segundo o relato do filho à PM, Amélia Patek teria enviado mensagens estranhas, mencionando o envolvimento com um homem conhecido pela internet e planos de mudança para São Paulo. Ela também teria afirmado que o homem era ciumento e que pretendia viajar com ele para o Paraguai.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um veículo Ford/Fiesta, de propriedade da desaparecida, estacionado há três dias na Rua Bandeirantes, próximo ao Supermercado Copagril. O carro estava trancado e sem as chaves.
No local de residência da mulher, no Jardim Higienópolis, o filho encontrou roupas e documentos, mas os vizinhos não tiveram contato com ela durante a semana.
Uma vizinha forneceu imagens de um veículo e uma moto chegando ao local, que foram encaminhadas para a Polícia Civil para investigação.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.