Uma mulher esfaqueou o marido após ser agredida por ele com um pedaço de madeira em uma aldeia indígena na cidade de Guaíra, no final da tarde de quinta-feira (04).
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que sofria violência doméstica há muito tempo e que reagiu para se defender.
A PM foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi chamado para socorrer um homem ferido por arma branca em uma aldeia da cidade.
No local, os policiais encontraram o homem inconsciente e sangrando muito. Ele foi atingido na perna pela esposa, que usou uma faca de cozinha.
A mulher contou aos policiais que estava deitada na cama quando o marido entrou no quarto com um pedaço de madeira e disse que iria matá-la. Ela então pegou uma faca que estava próxima e o golpeou na perna. A faca e o pedaço de madeira foram apreendidos pela PM.
Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, onde receberam atendimento médico. Após serem liberados, eles foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaíra, para a tomada das demais providências.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.