Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira (31) após colidir intencionalmente um automóvel contra o portão de acesso ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Guaíra. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal por volta de 0h10, na Avenida Thomaz Luiz Zeballos, no bairro Jardim Zeballos.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia, as equipes foram acionadas após a colisão de um veículo VW/Gol 1.0, de cor vermelha, contra o portão do prédio público, causando danos tanto à estrutura do CAM quanto ao próprio automóvel. No local, a condutora relatou que a ação teria sido intencional, motivada por um abalo emocional.
Durante a averiguação, a mulher informou ter ingerido bebida alcoólica ao longo de todo o dia e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. A equipe constatou sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada e desconexa, dificuldade de equilíbrio e forte odor etílico.
Em razão do impacto, a condutora foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra para avaliação médica e posteriormente encaminhada à Delegacia de Guaíra..
Devido à impossibilidade de circulação do automóvel após a colisão, foi acionado um guincho, sendo o veículo removido ao pátio da Guarda Municipal para as providências administrativas.















