Uma mulher foi esfaqueada na região abdominal pelo seu convivente, após anunciar que pretendia terminar o relacionamento. O caso aconteceu na tarde de sábado (21), em Guaíra.
Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua das Camélias. Ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O autor do crime permaneceu no local e não ofereceu resistência à prisão. Segundo relato da vítima, o agressor não aceitava o término do relacionamento e a atacou com uma faca.
O suspeito, que confessou o crime, alegou que ambos haviam usado drogas e que a discussão teria sido iniciada pela vítima. Uma faca que teria sido usada no crime não foi encontrada. O autor também apresentava um ferimento no dedo indicador da mão esquerda.
Após colher o depoimento da vítima na UPA, a polícia conduziu o autor para a 13ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis. A vítima, devido à gravidade dos ferimentos, possivelmente será transferida para um hospital para avaliação.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.