Uma mulher anos foi vítima de violência doméstica e familiar na manhã de ontem (27), no bairro Vila Rica, em Guaíra. Ela foi agredida pelo marido, que é usuário de drogas e teria vendido objetos da casa para sustentar o vício.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma ligação anônima, que informou que um homem estava batendo em uma mulher na rua Osvaldo Cruz. No local, a vítima relatou que já havia sido agredida pelo marido no sábado (24), quando ele usou um cabo de vassoura para golpeá-la nas costas, após ela reclamar que ele havia vendido algumas peças de sabão que ela produzia. Ela disse que não conseguiu acionar a polícia na ocasião.
Na manhã de ontem, a situação se repetiu, quando ela descobriu que ele havia vendido algumas panelas da casa para comprar drogas. O marido, então, voltou a agredi-la com o cabo de vassoura, desta vez na perna, causando um pequeno hematoma. A vítima mostrou uma foto da lesão aos policiais.
Com as informações, a equipe realizou buscas nas proximidades e localizou o agressor na Avenida Paraná, onde ele foi preso. Ele e a vítima foram encaminhados ao Terceiro Pelotão de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência, e depois à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.