Um homem foi preso na noite de terça-feira (14), após bater o carro em um poste de energia na Linha Guará, em Marechal Cândido Rondon. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez e tentou negar a autoria do acidente.
A PM foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o veículo VW Gol ainda no local da colisão. A alguns metros, os policiais abordaram um suspeito que tinha forte odor etílico, fala alterada e vestes desalinhadas. No bolso dele, foi encontrada a chave do carro batido.
O homem negou que fosse o condutor do veículo, mas depois admitiu que pagaria o poste e que não era para ser preso. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele disse que era trabalhador e que os policiais deveriam se preocupar em pegar bandidos.
O homem foi autuado por dirigir sob influência de álcool e por dano ao patrimônio público. O carro foi recolhido ao pátio do Detran e o poste danificado foi comunicado à empresa responsável pela rede elétrica. O homem foi conduzido para a Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.