Um assalto à mão armada foi registrado na noite de segunda-feira (21), em Guaíra. Um carro foi levado, mas recuperado pela PM pouco depois.
A vítima contou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e foi solicitado para pegar duas pessoas no ponto de ônibus da Vila Pioneira. Chegando no local, dois masculinos utilizando boné e mascara Covid entraram no carro, um no banco da frente e outro no banco de trás, sendo que logo que entraram sacaram duas armas de fogo e colocaram um cano na nuca e outro no rosto da vítima e ordenaram para o motorista dirigir em direção ao lixão.
Ao acessarem uma estrada de terra, próxima ao lixão, todos desceram do carro. Os criminosos amarram o motorista em uma árvore e fugiram levando o Ford/Fusion.
Pouco depois, a vítima conseguiu se soltar e correu até a Vila Eletrosul, onde avisou uma viatura da PM e comunicou o ocorrido aos policiais.
A Polícia Militar iniciou as buscas e, minutos depois, recebeu a informação que um carro havia sido escondido em uma mata na Vila Rural Cruzeirinho. De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o Ford/Fusion tomado de assalto.
O carro estava trancado e já sem as placas.
A Polícia Civil foi contata sobre o caso e o carro foi devolvido ao proprietário.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.