Morreu no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, ainda ontem (17), o jovem Gabriel Padilha Piske dos Santos, de 23 anos.
Pela manhã, ele havia sofrido um grave acidente de trânsito no bairro Parque Verde. A colisão envolveu a motocicleta Honda CG que ele conduzia e um Jeep Renegade, e aconteceu no cruzamento das ruas Álamo e Araucária.
O motociclista sofreu contusão abdominal e hemorragia no fígado. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Siate, foi intubado ainda no local e encaminhado em estado grave ao HU.
De acordo com o médico do Siate, Cléderson Bittencourt, apesar de Gabriel estar consciente durante o resgate, a situação se agravou rapidamente: “No entanto, ele entrou em parada cardiorrespiratória devido ao sangramento interno. Realizamos massagem cardíaca e compressões para reverter a situação. Ficamos 40 minutos trabalhando e, graças a Deus, conseguimos estabilizá-lo. Foi feita toda a estabilização possível, mas a gravidade das lesões internas acabou sendo determinante para o desfecho”.
O corpo de Gabriel Padilha Piske dos Santos está sendo velado na Capela C da ACESC. A cerimônia de despedida será às 14h30 e o sepultamento está marcado para às 15h desta quinta-feira (18), no Cemitério Municipal de Santa Tereza do Oeste.