Um motociclista morreu após bater na traseira de um caminhão parado na Estrada Canelinha, em Umuarama. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (8) e ainda não há informações sobre a identificação da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) chegou e iniciou os primeiros socorros à vítima. No entanto, o condutor já estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros, juntamente com o SAMU, realizaram manobras de ressuscitação durante um período, no entanto, o homem já estava sem vida.
O homem que faleceu aparenta ter idade entre 40 e 50 anos e estava conduzindo uma Honda/Biz vermelha com placa de Umuarama. Ele usava capacete aberto. Pelos danos que a moto apresenta, a pancada foi forte.
O dono do caminhão Scania 1115 informou que reside no município de Anahy/PR, mas possui uma propriedade rural perto do local do acidente. Ele estava transportando esterco para a lavoura de milho na tarde desta terça-feira quando um dos pneus apresentou problemas.
O produtor rural foi até a cidade e levou um borracheiro para consertar o pneu, fato que estava acontecendo no momento em que o motociclista bateu no caminhão. Inclusive, a caminhonete do borracheiro também estava estacionada na Estrada Canelinha, cerca de 40 metros antes do caminhão.
O local onde a colisão aconteceu é escuro, no entanto, o caminhão possui as sinalizações e faixas refletivas.
Os bombeiros acionaram as equipes da Polícia Civil e Científica, além do Instituto Médico-Legal (IML). Os agentes coletarão as informações pertinentes ao caso.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.