A Polícia Militar de Guaíra registrou dois casos de furto qualificado de veículos na terça-feira (31). Uma moto e uma carreta bitrem, carregada com 48 toneladas de soja.
O primeiro caso ocorreu por volta das 8h10, quando um homem compareceu na sede do 3º Pelotão de Polícia Militar e relatou que havia hospedado em sua casa um conhecido que havia saído da penitenciária de Guaíra e não tinha para onde ir. Ao acordar, ele percebeu que sua motocicleta Honda CG 125 Fan havia sido furtada, e que as chaves estavam em seu quarto.
O segundo caso ocorreu por volta das 12h10, quando outro homem compareceu no mesmo pelotão e relatou que havia sido vítima de furto de seu caminhão Scania /R 440 de cor azul, acoplado aos reboques. O bitrem estava carregado com aproximadamente 48 toneladas de soja.
Ele disse que havia deixado o caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível, às margens da BR 163, na última quinta-feira (26), por motivo de problemas mecânicos no câmbio, e que quando retornou com um guincho no dia 29, não encontrou mais o veículo no local. A vítima também informou o nome do suspeito aos policiais e foi orientada sobre os procedimentos.
A Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos e pelos veículos furtados. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.